sexta-feira, 5 de setembro de 2014

INTRODUÇÃO

Imagem pega no google. (foto referência para em breve ser clicada por mim)

Eu sou Danilo Delgado e serei as letrar que você estará lendo de agora em diante. Eu sou fotógrafo profissional, espiritualista e humano assim como você.

Gostaria de começar este blog com a frase, "errar é humano, persistir no erro é burrice" porque escolhi esta frase? Porque você tem a opção de errar, mais você só a fará se quiser, a escolha é completamente sua, trilhe seus caminhos, trilhe eles para o caminho certo, rezar é para quem acredita em algo, se você não acredita em um espirito, alma, Deus, força maior ou qualquer coisa que fuja da sua realidade e que você não possa ver, assim como o ar que você respira, pelo menos acredite que você pode ter controle total da sua vida. Durante a vida, você tem oportunidade, você pode escolher agarra-las ou deixa-las passar, se elas passarem elas nunca mais voltarão, mais novas oportunidades aparecerão durante toda a sua vida.

Obrigado por está lendo o meu blog/livro on-line, gostaria de primeiramente agradecer a minha noiva que é a pessoa que mais tem me apoiado durante toda a minha vida, e nestas páginas digitais que estarei desenvolvendo, estarei mostrando como é a vida dentro de uma casa, com pessoas que não gostam de você e como você deve agir para que as pessoas entendam sua opinião, e que percebam que você existe e é uma pessoa boa e não que fazer mau as outras. Primeiramente se você sofre de frustrações familiares, ou quem sabe até de depressão, eu estarei contando aqui com meu protagonista como consegui sair de algumas situações bem difíceis em minha vida, e não digo situações de falta de dinheiro, ou dificuldades para fazer algo, digo de dificuldades do lugar mais obscuro e quase impossível de se sair sozinho, o mundo obscuro que é a nossa mente, o vasto de infinito mundo obscuro que ela é.
Ninguém melhor do que você mesmo para saber quais os seus pontos fortes e fracos, e para chegar a este ponto que você comece a raciocinar e entender a si mesmo, você precisa do que? Somente parar e pensar. Você precisa exatamente pensar, mais pensar de uma maneira boa, você precisa arrumar a sua mente, fazer uma manutenção nela, limpar as lixeiras, e organizar os pensamentos em arquivos por nome, você precisa primeiro excluir tudo que é ruim ou que te faz mal de pensamentos e coisas que podem te destruir ou te matar, porque querendo ou não, quando você pensa algo ruim, ou fica xingando pelos cantos ou reclamando sem motivos, isso atrai energias negativas que podem destruir a sua vida aos poucos, você sabe aquelas pessoas mais velhas que andam falando bem baixinho, reclamando de tudo e de todos, e por coincidência eles tem várias doenças e sofrem muito mais nunca morrem?Bem eu sempre pensava porque as pessoas ficaram falando baixinho pareciam que estavam rezando, sabe um personagem que pode ilustrar muito bem isso é o Elfo Domestico de Harry Potter que fica na casa dos Black, aquele sim é um velho reclamão, por isso ele vive nas trevas e está aprisionado a família dos Back por toda a sua eternidade, tendo que servi-los em tudo que eles precisarem. Se você não quer se tornar um Elfo domestico, seria bom começar a parar de reclamar, e achar tudo que está ao seu redor que é errado, muitas vezes conversei com a minha noiva dizendo para ela evitar a reclamar, porque além do clima ficar meio pesado, com sei lá...auras negras rodando quem está praguejando também pode acabar atraindo espíritos maus que estejam por ali só esperando o momento certo para ficarem mais fortes com suas energias negativas jogadas para o universo. A única coisa no mundo que eu acredito que seja muito forte, e é claro a maior delas, é a palavra humana, dentro todos os animais, nos somos um dos poucos que conseguem se comunicar com a fala, alguns animais conseguem tentar imitar o que nos falamos, mais eles não sabem ao certo o que estão falando, por isso o ser humano é o animal mais poderoso em toda a Terra, porque com a palavra você pode pedir para uma pessoa para  "ter um bom dia", mais dependendo de como você conversar com esta pessoa, você pode acabar destruindo o dia dela e até fazendo com que ela fique desanimada e cansada só com as cargas de energia negativa que você passa para ela.

Me desculpem pelos erros de digitação e de português, porém eu estou digitando sem reler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário